Pular para o conteúdo principal

Um novo Caminhar

Diferente de tudo o que você já viveu ou pensou, hoje o Senhor nos chama para um novo despertar. Não sei se acontece com você mas o Espírito Santo nos impele, ele nos aviva isso em nosso coração...Se queremos caminhar com Cristo, então que nos alinhemos a ele...Pensando no que o Senhor nos pede hoje para mim e você, fica claro que devemos andar como ele andou. Andar no Espírito, não satisfazendo as vontades da carne, mas andando na Graça do Espírito, vivendo os dons que ele nos deixou como herança...
Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão e temperança. Já em I corintios 13 diz: O amor é sofredor, é benigno, o amor não é invejoso, o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece. Não se irrita, não suspeita mal. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera e tudo suporta. 
Hoje mesmo, não jogue fora a oportunidade de vivermos em Espírito, hoje eu quero e desejo a você um novo caminhar, um despertar da Glória para nós, creio de todo o coração que essa é a vontade de Deus para hoje...













Comentários

Visite mais!

Visite mais!

Postagens mais visitadas deste blog

Para onde você está indo?

E ssa é a frase que Deus colocou em meu coração, essa semana foi uma semana de avivamento da palavra de Deus em minha vida, e o meu coração está ardendo com os conselhos que o Espirito Santo tem me dado, e todas as palavras que eu lia faziam o mesmo sentido uma da outra, e todas chegavam a mesma conclusão. Para onde vamos após a morte? O que acontece com o nosso espirito quando morremos? Então, vamos lá...mas deixe que eu ore por você antes de começar, e peço que você também ore e peça discernimento da palavra dele, e que você entenda a voz de Deus neste momento... " Querido Deus, oro nesse momento para que a sua palavra seja vida para quem está lendo essa mensagem, a tua palavra diz que embora estejamos muitas vezes em trevas o Senhor nos atirará para a luz, que nesta hora o Senhor nos inunde com sua luz e sejamos resplandecidos pela sua Graça...e que a palavra aqui semeada não volte sem frutos, mas que venha frutificar trazendo Salvação para todos que estão lendo essa mensa

A tempestade

''Visto que os homens tinham passado muito tempo sem comer, Paulo levantou-se diante deles e disse: "Os senhores deviam ter aceitado o meu conselho de não partir de Creta, pois assim teriam evitado este dano e prejuízo. Mas agora recomendo que tenham coragem, pois nenhum de vocês perderá a vida; apenas o navio será destruído; Pois ontem à noite apareceu-me um anjo do Deus a quem pertenço e a quem adoro, dizendo-me: 'Paulo, não tenha medo". Atos 27:21:22:23:24 D e todas as situações que Paulo enfrentou, essa foi uma das mais marcantes em seu ministério, ele estava em um navio com muitas pessoas e apesar de ter advertido todos a não entrar no navio, assim foram, e logo mais encontraram o que não estava previsto no percurso" uma grande tempestade". Logo, começaram a entrar em desespero até o próprio Paulo já tinha perdido a esperança de vida, quando o anjo do Senhor lhe apareceu para encoraja-lo diante daquela adversidade, dizendo: Paulo, não tenha med

O Caráter de Deus

Jesus respondeu: Não há doze horas no dia? Se alguém andar de dia, não tropeça, porque vê a luz deste mundo; Mas, se andar de noite, tropeça, porque nele não há luz. Assim falou; e depois disse-lhes: Lázaro, o nosso amigo, dorme, mas vou despertá-lo do sono. Disseram, pois, os seus discípulos: Senhor, se dorme, estará salvo. Mas Jesus dizia isto da sua morte; eles, porém, cuidavam que falava do repouso do sono. João 11:9-14 M orte e vida, o choro do Mestre, o milagre batendo a porta, uma voz que diz:  Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;  João 11:25 . Confesso que nada me emocionou mais aqui do escrever esse versículo, ele toca muito profundamente meu coração. A vida venceu a morte. As lágrimas do Mestre retratam um momento de fidelidade e amor com os seus, é impossível não derramar lágrimas vendo tão grande amor dele por nós. A palavra diz que ele chorou  E disse: Onde o pusestes? Disseram-lhe: Senhor, vem, e vê. Jesus chorou.  João